3 de abril de 2012

Governo PT em Joinville: sem palavra

Governo PT em Joinville: sem palavra




O Prefeito Carlito Merss e o Governo do PT em Joinville é sem palavra: NÃO CUMPRE PROMESSAS.

E porque que digo o Prefeito Carlito Merss e o Governo PT, porque quando o ex-Secretário da Fazenda Márcio Florêncio assumiu o cargo em 2009 disse que o Governo iria instituir o plano de carreira dos servidores (Fiscais de Tributos) da Administração Tributária Municipal em orientação ao art. 37, XXII, da Constituição Federal de 1988, inclusive consta em sua carta de despedida que esse anteprojeto estava em tramite dentro dos órgãos administrativos.

Quando o Secretário da Fazenda Flávio Alves assumiu o cargo reiterou a promessa, inclusive havia uma comissão formada pelo Gerente da UFT Sérgio Adriano Colombo, para elaboração e discussão do nosso plano de carreira.

Quando o Gerente da Unidade de Fiscalização de Tributos - UFT Sérgio Adriano Colombo, no ano de 2011, assumiu como Diretor Executivo da Fazenda, veio juntamente com o Secretário da Fazenda Flávio Alves na UFT reuniu os Fiscais de Tributos e novamente formaram uma nova comissão e prometeram dar andamento ao projeto.

E assim foram esses anos de Governo PT: promessas... promessas... e muitas promessas... porque honrar a palavra dada jamais.

PREFEITO CARLITO MERSS cumpra sua promessa.

E o projeto foi sendo modificado e modificado... até que em dezembro de 2011 depois de muitas mudanças chega a contraproposta do Governo, em reunião com a comissão juntamente com o Diretor Executivo Sergio Colombo e o Secretário da Fazenda Flávio Alves o Prefeito Carlito Merss promete a comissão que o nosso projeto iria para Câmara de Vereadores de Joinville, elevando o nosso nível de categoria para 17, o mesmo dos procuradores e advogados, cumprindo assim o que determina a Constituição Federal.

E prometendo ainda que o projeto estaria na Câmara até 15 de fevereiro de 2012... e aí... mais promessas... promessas e promessas...

Então, acontece mais uma modificação no anteprojeto alterando somente o cargo para Auditor Fiscal de Tributos Municipais (AFTM) e criando um novo nível de categoria abaixo no nível 17... e com a pressão: ou aceitam ou não vai mais... então, ficou combinado que quando fossem os projetos de aumentos de salário o nosso iria e não foi... que quando fossem dos engenheiro o nosso iria e não foi... daí veio um GRANDE NÃO... não vai mais o de ninguém, nenhum projeto além do reajuste vai nesse governo... isso sem nenhuma explicação.

E qual é a nossa grande surpresa hoje dia 03 de abril de 2012, o Governo PT de Carlito Merss (sem palavra) enviou dois projetos sobre gratificações e engavetou o nosso.

E qual a maior surpresa, Prefeito Carlito Merss, envia o Diretor Executivo Sérgio Adriano Colombo para dizer que o nosso projeto não vai, que não tem explicação, e que segunda-feira o Prefeito conversa conosco.

Prefeito Carlito Mers CUMPRA SUA PALAVRA e envie o nosso projeto amanhã dia 04 de abril de 2012, que ainda dá tempo de honrar sua palavra.

Seja ético, cumpra com o que prometeu, cumpra o que determina a Constituição Federal de 1988.



Joinville, 03 de abril de 2012



Giorgia Paula Paese

Fiscal de Tributos do Município de Joinville.



Giorgia Paula Paese

Nenhum comentário:

Postar um comentário