15 de agosto de 2012

ORAÇÃO DA VERDADE




Seja qual for a verdade,

Revele-a para mim.

Outorgue-me o conhecimento para que eu use

Sabiamente a verdade.

Conceda-me clareza de visão.






ORAÇÃO DA VERDADE



Ó Senhor Jesus, Vós que dissestes: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida!”

Ensina-me o que é a verdade. Ensina-me a buscar o verdadeiro caminho que me leva a Ti. Ensina-me a viver segundo os seus preceitos.

Tua Palavra é Palavra de luz a guiar os meus passos.

Embora existam dentro de mim muitas “verdades”, quero buscar a verdade que vem somente de Ti.

Muitas vezes sinto que estou cego e que as “verdades do mundo”, escurecem a minha vista; desviando-me do real caminho.

Tantos erros, Senhor, tenho cometido por não saber, ao certo, distinguir o bem do mal; a verdade da mentira; a luz das trevas...

Tantos erros existem em mim e hoje, com a sua graça, quero buscar a libertação destes erros.

Liberta-me, Senhor, de todos os erros.

Liberta-me, Senhor, de todos os equívocos que porventura estejam dominando o meu coração.

Tira de mim toda tentação de desviar-me dos Teus Caminhos, Senhor.

Hoje, coloco-me na sua presença com o coração contrito e em oração.

Quero confiar no seu infinito amor em reparação dos meus erros presentes e passados.

Quero buscar o seu perdão e colocar-me, por inteiro, em suas mãos.

Quero deixar-me conduzir por Ti em seus caminhos.

Não quero mais temer a verdade; pois sei que a Verdade liberta.

Sei que, estando junto a Ti, estarei sempre na presença de Deus Pai.

Ilumina-me com o Teu Espírito Santo e fortalece a minha vida para que eu esteja sempre na Tua presença.

Amém!


Giorgia Paula Paese

Nenhum comentário:

Postar um comentário