12 de agosto de 2012

Está no ar o Promessômetro de Joinville e região - 2012

Está no ar o Promessômetro de Joinville e região31 de julho de 2012

http://wp.clicrbs.com.br/promessometrojoinville/?topo=84,2,18,,,84
A cobertura das eleições 2012 ganhou desta vez um Promessômetro em forma de blog. Aqui serão registradas todas as promessas dos candidatos a prefeito de Joinville e região. Assim que elas forem feitas — em planos de governo, entrevistas, debates, horário eleitoral gratuito ou qualquer outra forma de manifestação — serão colocadas aqui, em forma de post.

Através das tags e das categorias será possível verificar isoladamente os temas e as promessas específicas dos candidatos. Semanalmente, o Promessômetro vai publicar o ranking dos candidatos que mais prometem.

Além do blog, o jornal "A Notícia" também programou reportagens para conferir a viabilidade de algumas promessas feitas, com análise de onde virão os recursos, se estão dentro da realidade e se, realmente, têm condições de sair do papel.

O Promessômetro começou a ser usado pelos jornais do Grupo RBS na campanha municipal de 2008, no jornal A Notícia. Depois de eleito, a população poderá cobrar a execução das promessas feitas pelo candidato que estarão registradas por aqui!

Postado por Sabrina Passos, às 5:00
Categorias: Joinville, Política
Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/promessometrojoinville/?topo=84,2,18,,,84





Nenhum comentário:

Postar um comentário