1 de maio de 2012

Literalmente hoje foi o Dia do Trabalho

Hoje literalmente foi o dia do trabalho para mim, desde às 9h quando levantei estou trabalhando... e ainda falta limpar o quintal, lavar a calçada, passar roupa... paaaraaaa chega... agora vou comer aquela pizza que eu fiz, e pelo jeito da massa deve estar ótima... amanhã é outro dia... rsrsrsr

Abençoado Mestre Saint Germain hoje é dia de sua Ascensão, que sua presença leve embora tudo o que há de negativo e imperfeito em nosso planeta. Que assim seja e Assim será.


Poderosa Presença EU SOU e Bem-Amado Mestre Saint Germain! Flamejai a Chama Violeta sobre a humanidade e toda Terra; através de qualquer dificuldade, doença e limitação; através de toda guerra, ódio e pensamentos de discórdia; através de todos os atos malignos e cruéis. Consumi e exterminai todas as causas, efeitos e recordações. Dissolvei tudo, transformando essa energia em Vossa perfeição. Confio plenamente que isto aconteça agora, por Vosso poder, e seja mantido para sempre. EU SOU! EU SOU! EU SOU!

(Invocação a Luz _ Ponte para Liberdade)
 


Giorgia Paula Paese


Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário