30 de novembro de 2011

Oração de intercessão por pessoas queridas e por nós mesmos.



Senhor, enche ………. (dizer o nome da(s) pessoa(s)) com o pleno conhecimento da Tua Vontade.


Que ele(a)eles(elas) perceba(m) a Tua vontade em rodas as coisas.Livrai-o(s) do mal iminente, do perigo que não vemos, das drogas, dos vícios, da inveja e da maledicência.

Senhor, toma agora todas estas pessoas em Tuas mãos, envia teus anjos de todos os cantos para cercarem agora a vida dessas pessoas, e criar um anel de amor, de proteção em volta delas.

Senhor, bem sei que para Ti nada é IMPOSSÍVEL, por isso, cheio de fé, eu te suplico, tende misericórdia de nós, pobres pecadores, tão cheios de dúvidas e defeitos, e por MISERICÓRDIA, intercedei favoravelmente por todos nós.


Coloco então, sob a tua preciosa proteção, os nomes das pessoas apresentadas, que me são tão caras, pedindo ainda, como eternos pedintes que somos, que o Senhor venha abençoar a minha vida, a minha casa e tudo que lhe apresento neste momento (apresente a chave de casa, a carteira, a chave do carro, fotos, etc) e vá dizendo a cada item:

O Senhor já abençoou.

Feche a oração com 1 Pai Nosso e se desejar, 1 Ave Maria.

Repita por 7 dias seguidos.
e sempre que precisar.
 
Fonte:
 http://anjosmensagensdeluz.blogspot.com/2011/11/oracao-de-intercessao-por-pessoas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+AnjosMensagensDeLuz+%28Anjos+Mensagens+de+Luz%29&utm_content=Google+Reader






Nenhum comentário:

Postar um comentário