4 de maio de 2010

Homenagem a minha querida mãe Dona Edith

Mãe que muito amei e que muito me amou... Vivemos intensamente nossa relação: nos divertimos, passeamos, brigamos, nos emocionamos...  E acima de tudo nos amamos muito.
Que saudades.

Dona Edith Paese

Linda jovem, minha mãe Edith


Minha mãe e eu, acho que tinha uns dois anos

Essa é no Itapoá/SC


No Clube de Mães em Garuva: sempre fazendo boas comidas



Eu, minha Vó Constancia e minha Mãe Edith: Em Curitiba na casa da vó



Acho que era niver da minha mãe



Quando fizemos a viagem de Trem: Curitiba/Paranaguá




Meu aniversário de 15 anos



Essa a mãe ficou brava, a pareda da cozinha estava muito mofa, hehehe



Acho que era meu niver de 21 anos




Meu niver de 30 anos



Meu niver de 31 anos



Niver da Bianca 05/06/2000



Meu niver de 32 anos




Eu, Paulo, mãe, tia Adelaide e Jeferson: niver de 80 do pai



Dia das Mães em 2004



Dia dos pais em 2004



Niver do Pai em 2005: ultima foto da mãe e do pai... só poderia ser juntos: o Amor é Eterno.



Que saudades suas minha querida mãe. Deus ilumine muito sua alma.

Beijo... Te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário