10 de setembro de 2012

PATAKAPARAU: I Love Carlito

PATAKAPARAU: I Love Carlito: E agora? Cocô ..... ou bosta? Bem .... tem também o titica.  Ah! E o cagalhão. Então, ...... deixa eu ver .... A propósito: Q...

E agora? Cocô ..... ou bosta?

Bem .... tem também o titica. Ah! E o cagalhão.

Então, ...... deixa eu ver ....



A propósito:

Quando eu passo de carro na rua Aquidaban e "sinto" o capricho com que foi executado

o reparo no calçamento;

Quando eu passo na rua Anita Garibaldi, nos 1000 metros próximos à 101;

Quando eu passo na rua Lindóia;

Quando eu passo na Santos Dumont;



Imediatamente visualizo nosso sorridente prefeito e recordo o "falecido" Roberto Jefferson:

"Vossa excelência provoca em mim os instintos mais primitivos"



Eu sei que não foi o Carlito que executou aqueles serviços porcos.

Mas de quem é a culpa?

Do porco que fez o serviço?

Do escroque do empresário que o deu como executado e o apresentou à Prefeitura?

Do incompetente que o examinou, aprovou e autorizou o pagamento?

Ou do inconsequente gestor que colocou o incompetente para examinar o escroque que contratou o porco?



"Eu não quero saber se o pato é macho. Eu quero ovo!"

Sun Tsu em "A Arte da Guerra" diz:

Se a tropa erra uma vez, a culpa é do comandante .... mas

se a tropa erra duas vezes, a culpa é do General (que não corrigiu o comandante).

A responsabilidade é sua. A culpa é sua.

Você se ofereceu e batalhou por este cargo.



Então ....



Sr. Prefeito - sua gestão deixou raiva .... e roubou-nos qualidade de vida.

Não me venhas com perfumaria. Não culpe "o tempo para arrumar a casa".

Se não arrumaste a casa no primeiro ano, deverias ter trocado a faxineira.



Deixaste o furdunço pro final.

Misancene (mise en scène) eleitoreiro feito nas coxas.

Nossa cidade está pior.

Está suja;

Está fedida;

Estrá largada;

Está mal cuidada;

Está FEIA.



Perdeste a oportunidade de entrar para a história, fazendo juz ao seu histórico pregresso.

Jogaste fora a confiança que a cidade lhe depositou.

Traíste Joinville.



Desejo do fundo ..... muito do fundo do coração ....

com toda a sinceridade que me é possível expressar:



QUERO VÊ-LO LONGE DESTA CIDADE E DE NOSSAS VIDAS !!!!





Putz !! ........ cadê meu calmante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário