30 de outubro de 2011

Leitora defende mais vereadores em Joinville

Leitora defende mais vereadores em Joinville

A leitora Elza Francisco, de Joinville, escreveu para o A Notícia, dando sua opinião sobre o possível aumento no número de vereadores na cidade. Leia a carta dela na íntegra e comente aqui no blog. Você acha que a cidade precisa de mais cadeiras na Câmara?
“Sou a favor do aumento do número de vereadores. A cidade merece mais representação. Isso fortalece a democracia. Os bairros podem ter na Câmara representantes da comunidade, que conhecem bem as prioridades. Como está, com os 19, serão sempre os mesmos e não haverá renovação.
É necessário e importante a população participar e acompanhar as sessões da Câmara cobrando mais de seus representantes. Sugiro que anotem em quem votou, só assim é possível saber o que ele está fazendo e até apresentar sua reivindicação. É possível, sim, ter mais vereadores sem aumentar os gastos, o presidente e demais pares devem buscar soluções. Vamos pensar melhor a cidade.
Parabéns ao presidente Odir, que indicou onde a verba economizada deveria ser destinada, isto proporcionou sabermos onde seria aplicado o dinheiro público.”


Giorgia Paula Paese

Nenhum comentário:

Postar um comentário