18 de março de 2013

Ouvidoria da Prefeitura também atende on-line

Ouvidoria da Prefeitura também atende on-line

Ouvidoria da Prefeitura também atende on-line


Acesso pode ser feito pelo site oficial da Prefeitura (www.joinville.sc.gov.br)


O canal de comunicação direto do cidadão com a Prefeitura é a Ouvidoria. Bastante conhecida por atender no telefone 156, a Ouvidoria também funciona pela internet, como parte dos serviços oferecidos no “Prefeitura Digital”. O link está disponível no site da Prefeitura de Joinville (www.joinville.sc.gov.br), ao lado direito da página, com acesso no banner que indica o caminho.

Para as pessoas com acesso à internet, a Prefeitura orienta a utilização da ouvidoria on-line por conta das facilidades: o cidadão pode registrar sua dúvida, reclamação ou sugestão em qualquer horário, e a resposta será facilitada, enviada no seu email. Enquanto isso, as respostas por telefone dependem ainda de encontrar a pessoa no número indicado.

Outra vantagem do sistema on-line é a possibilidade de serem anexadas até três fotos sobre o tema tratado, o que favorece na descrição da situação, a ser encaminhada ao setor responsável pela resposta. E com o cadastro efetuado, será possível acompanhar em tempo real o andamento da solicitação no sistema.

Fonte: http://www.joinville.sc.gov.br/noticia/3972-+Ouvidoria+da+Prefeitura+tamb%C3%A9m+atende+on-line.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário