3 de julho de 2012

8º Congresso de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais

A Federação Catarinense de Municípios e as Associações de Municípios do Estado de Santa Catarina promovem o 8º Congresso Catarinense de Secretários de Finanças, Contadores e Controladores Internos Municipais. A entidade promove em 2012 a oitava edição do congresso, que vai reeditar o comprometimento e o sucesso dos anos anteriores, após o êxito alcançado nas outras sete edições, com mais de 500 participantes, que buscam por meio da participação neste evento, qualificar os serviços prestados aos cidadãos.

Acontecerá paralelamente ao Congresso, a exposição de produtos, serviços e tecnologias para os municípios, que está em sua segunda edição.

A FECAM está sempre voltada para ações que possibilitem a modernização e apresentem novas ferramentas que forneçam o melhoramento da administração pública e o melhor atendimento, gerando qualidade de vida ao cidadão.

A partir disso, fica evidente a importância da área de Finanças e o Congresso de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais é o meio oportuno para a capacitação dos profissionais responsáveis pelas contas municipais.

Público-alvo

Prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais de Administração e Finanças, contadores públicos, controladores internos, técnicos e assessores das áreas afins dos 293 municípios do Estado de Santa Catarina/SC.

Material disponibilizado aos participantes:

• Materiais de apoio
• Coffe-break

Certificado* com registro na Secretaria de Estado de Educação

*Para ter direito ao certificado, é necessário frequência mínima de 75% do total da carga horária do curso ou capacitação.




 











Giorgia Paula Paese

Nenhum comentário:

Postar um comentário