13 de dezembro de 2011

SERVIDOR PÚBLICO: Prefeitura de Joinville ainda não atingiu 25% de i...

Prefeitura de Joinville ainda não atingiu 25% de investimentos constitucionais com Educação em 2011

Joinville, a maior cidade de Santa Catarina, não chegou ainda em 20% os investimentos com a Educação. Constitucionalmente o percentual dos investimentos deve chegar em 25% da receita do município e assim os gestores do município estão estudando uma saída para o impasse.
Uma das propostas que está sendo vinculado na imprensa e já chegou um projeto na câmara de vereadores é de dar um 14º salário para os servidores da Educação...caso for aprovado o pagamento deve ser pago até dia 20 de janeiro/2012 sem ônus aos servidores.
Um dos problemas da administração municipal é o descontentamento dos demais servidores públicos...a prefeitura tem aproximadamente 12 mil servidores sendo na educação +- 4 mil.
O executivo municipal diz que a receita do município cresceu e aí é necessário atingir os limites dos gastos e de que o abono seria uma forma de reconhecimento das conquistas que ocorreram na area da educação em Joinville...por outro lado a Oposição diz que foi uma má administração dos recursos.
Considerando os fatos parece até irônico tal situação, pois caso a receita aumente até o final do ano o índice para chegar aos 25% aumenta ainda mais, ou seja, mais dinheiro em caixa para gastar em educação neste 2011...e dizer que a poucos meses atrás a prefeitura de Joinville estava com problemas financeiros para investimentos na cidade...contudo, de uma forma ou outra, parece que estamos crescendo.

Fonte Jornal A Noticia

SERVIDOR PÚBLICO: Prefeitura de Joinville ainda não atingiu 25% de i...: Imagem Secom Joinville, a maior cidade de Santa Catarina , não chegou ainda em 20% os investimentos com a Educação. Constitucionalmente ...

Giorgia Paula Paese

Um comentário:

  1. Oi Giorgia!
    Tenha uma excelente terça-feira!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)

    Convido para que leia e comente “O CHEIRO DO DIABO” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
    Abraço de um blogueiro navegante!

    ResponderExcluir