12 de junho de 2014

CONSCIÊNCIA - Despertar do meu jardim interior.

CONSCIÊNCIA


“Quando possuímos um alto nível de consciência, deixamos de simplesmente “reagir” aos acontecimentos da vida e passamos a “agir” como seres que percebem a si mesmos e são capazes de fazer escolhas.
...
A consciência é uma poderosa força que ajuda a nos afastar dos conflitos. A nos conectar com o nosso Eu Superior e escolhermos como queremos agir, mantendo nosso campo vibratório nas frequências da compreensão, do amor e da compaixão. Nessa vibração compreendemos que a pessoa à nossa frente está em meio às suas próprias lições de vida e que não há necessidade de a atacarmos, ou revidarmos. A simples percepção disso nos ajuda a devolver àquela pessoa o que não nos pertence, de maneira pacífica e tranquila.
...observe ao seu redor e perceba se você está envolvido num conflito com alguma pessoa. Afaste-se um pouco de todos os julgamentos ou verdades que você acredite possuir sobre esse conflito. Perceba as suas reações condicionadas de mágoa, raiva ou ressentimento. Se achar necessário, procure um lugar na natureza onde possa se reconectar com seu Eu Superior e receber a onda de consciência que está sendo enviada a você. ... Confie que você encontrará um modo de resolver esse conflito que será o mais satisfatório possível. Os anjos estão bem pertinho de você, sussurrando em seus ouvidos palavras de paz, sabedoria e direcionamentos. Você pode escolher como lidar com essa situação! Pare de “reagir” e escolha “agir”, a partir do amor e da consciência que existem em você.” (Gebrim, Patricia. Jardim dos anjos: um caminho a despertar o seu potencial interior. 1ª ed. São Paulo: Editora Pensamento, 2008)


Nenhum comentário:

Postar um comentário