14 de abril de 2011

Blumenau realiza II Seminário Municipal de Educação Fiscal

O Programa Municipal de Educação Fiscal – PMEF estará realizando nos dias 12 e 13 de maio do corrente ano o II Seminário Municipal de Educação Fiscal, evento este que tem como objetivo principal discutir a educação fiscal como tema social contemporâneo e dialogar sobre cidadania, refletir a ética, atentar para a corrupção e a pirataria nos tempos atuais, a importância dos pagamentos dos tributos e, ainda, destacar ferramentas que a sociedade pode utilizar para o acompanhamento da correta aplicação dos recursos públicos. O evento visa à formação de cidadãos conscientes e participativos na sociedade em que vivem, conhecendo a função socioeconômica dos tributos e também da correta aplicação dos recursos com eles arrecadados.










Informações e a Ficha de Inscrição poderão ser obtidas no site: http://www.blumenau.sc.gov.br/ - Secretarias: SEMED, link Educação Fiscal/ II Seminário Municipal de Educação Fiscal.





O seminário estará certificando os participantes com uma carga horária de 14 horas; e as fichas de inscrição poderão ser enviadas pelo e-mail: educacaofiscal@blumenau.sc.gov.br ou educacaofiscalbnu@gmail.com





Número de vagas: 300

Fonte:
http://educacaofiscalblumenau.blogspot.com/2011_04_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário